segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mamãe Noel GP 2013 - Lista #2 !

Olá flores! Trago aqui a Lista #2 dos presentes que estou dando! Confira se seu nome (nome da lady) está lá! Caso não ache seu nome em nenhuma lista, contate me pelo jogo: Lisandrita

Lista #2


Presente Monicaesl - 699, cor da escolha dela!


Presente lady josy. - 660, cor da escolha dela!



 
Presente Julia... -  999, a cor é da escolha dela!



Presente Estella.girl - 879, cor da escolha dela!



Presente Ju-liana - 519, cor da escolha dela!



Gente, estou muito cansada, daqui à pouco eu faço a outra lista! Muito obrigada a quem está acompanhando o blog! Vota no meu Pet? Meu perfil é Lisandrita

*  Obrigada! Beijos  *



 




 



 



 

Um comentário:

  1. Jaa acabou esse mamae noel ne... queria tanto um presente, rsrsrs bjs muito legal o blog vejo ele todo dia -_-

    ResponderExcluir

Regras de comentário:
Não ofenda ninguém
Não poste palavras inapropriadas
Não coloque links nos comentários

Obrigada!